Monday 10 March 2008

Amigos de visita!

Ontem estivemos com a Sónia e o Bruno, que estão de visita a Londres.

Conheço a Sónia desde novinha, porque morava quatro prédios abaixo do meu. Nem faço ideia da quantidade de jogos do Benfica que fomos juntos, das tardes que passavamos sentados no passeio em frente à minha casa à conversa... Depois deixei o Bairro Alto/Praça das Flores e perdemos contacto. Felizmente encontrou o meu pai e o meu irmão um dia destes, e ficou com o meu email.

O Bruno não conhecia mas gostei bastante de conhecer. Escreve um site sobre cervejas e foi no Lowlander que decidimos meter a conversa em dia, aproveitando para provar aquelas cervejas que não há em mais lugar algum (com sabor a morangos, que tal?).

E como a conversa é como as cerejas, foi ficando tarde e acabámos à mesa do Pizza Express Jazz Club (no andar de cima, porque na cave eram 18 libras/pessoa fora as bebidas, por causa do jazz ao vivo).

Aqui fica a foto do encontro ao fim de 5/6 anos!!! (se bem que o Bruno ficou de olhos fechados!!)


PS - antes de ir ter com eles, fomos dar uma olhadela à Stolen Space Gallery, onde está patente a "DRAW". Não é mais do que páginas arrancadas de diversos blackbooks (livros onde os diversos artistas de graffiti e outras manifestações artisticas deixam um trabalho para o dono do livro - um tipo de livro de autógrafos para a cultura urbana), colocados pelas paredes deste espaço de Brick Lane. Entre os melhores que vi, rabiscos de REVOLT, WON, BODÈ ou SICKBOY.

1 comment:

living in london said...

olá wask!
eu estou em londres há 8meses.
Ainda não conheço cá muitos tugas e também ainda não fui a nenhum dos eventos de bloguistas tugas em londres.
mas terei todo o gosto em participar num próximo para conhecer os autores dos blogues tugas que tenho descoberto diariamente.