Friday 24 August 2007

Em Inglaterra, Portugal é aquilo que lhes interessar...

Fiquei chocado com a percepção que os tabloides ingleses fazem de Portugal. Sabia que não queriam saber muito de nós enquanto país (tudo o que vem do Continente para eles é para esquecer), mas daí até falsificarem a verdade para seu belo proveito...

Li ontem nos jornais gratuitos vespertinos que a família McCann (aqueles ingleses que foram jantar com os amigos no restaurante do aldeamento turistico onde passavam férias e deixaram os 3 filhos todos eles com menos de 3 anos sozinhos no quarto e com a porta sem estar trancada) estavam a pensar processar uma jornalista da RTP por difamação. Parece que a dita rapariga terá insinuado que eles poderão ser os assassinos da própria filha, num acidente domestico. Mas não foi isso que me chocou. O que me deixou de boca aberta foi o facto dos jornais ingleses terem a coragem de dizer que os McCann estavam a pensar processar "a melhor jornalista portuguesa". Claro que para alguem que estudou jornalismo, fiquei logo em pulgas para saber como iria a Judite de Sousa safar-se desta... mas de repente aparece o nome e.... estava escrito Sandra Felgueiras!!!!!!!!!!!!!
A MELHOR JORNALISTA DE PORTUGAL É A FILHA DA CORRUPTA FATIMA FELGUEIRAS???? só mesmo esta comunidade jornalistica de meter nojo deste país!!!

O som de hoje nos meus headfones é:


Paramore
"Riot!"
2007, Fueled by Ramen
Neo Punk Rock
A banda do Tennessee liderada por Hayley Williams é a agradavel surpresa do pop punk deste ano.
Um disco para ouvir sem preconceitos...

2 comments:

nuno_foros said...

aposto que quem escreveu isso foi o melhor jornalista inglês ...

Anonymous said...

Essa jornalista é um engodo!!! Prsume ter fontes onde não tem....