Friday, 25 January 2008

An evening at the theatre

Ontem fui, pela primeira vez aqui em Londres, assistir a uma peça de teatro.
Um dos meus actores convidou-me a assistir à sua performance e então fui até Barons Court para o ver.

A minha experiencia teatral nesta terra resume-se a ter visto o Phantom of the Opera já vai para mais de 10 anos e duas idas aos "rehersed readings" que já aqui falei antes.
Por isso foi com alguma expectativa que aceitei o convite.

Chegado à morada indicada, dei de caras com um pub! "Enganaram-se na morada", pensei eu. Mas ao virar a esquina, percebi a realidade da coisa: o Teatro era realmente ali, mas na cave do dito pub! Parece que afinal isso é muito comum por aqui...

A entrada para o teatro é mesmo feita pelo pub, através de umas escadas que tambem servem as casas de banho. A sala não é mais do que uma antiga arrecadação com umas 50 antigas cadeiras de cinema e pouco mais.

A peça, para os interessados na experiencia, chama-se "Terrors" (há outra peça chamada "temp" que é apresentada logo de seguida) e está em cena até dia 27 deste mês. Os bilhetes custam £11. Aqui ficam os detalhes do Teatro:

Barons Court Theatre, 28a Comeragh Road


3 comments:

Melões Melodia said...

so nao dos deste a tua opiniao. valeu a pena?
Abraco

Wask said...

valeu a pena, sim senhor...
sao duas short plays mas muito bem encenadas... e o meu actor fez um optimo trabalho :)

Andreia said...

Olá Vasco,

Obrigado pelos comentários :)

Gostava pois de conhecer o grupo de pessoas q falaste nos comentários. Era bom conhecer novas pessoas já q estou aqui ainda há pouco tempo. Quando e como é q vos posso conhecer?

Beijinhos

Andreia