Friday 4 January 2008

Plenty to talk about

E quando todos pensavamos que ia ser uma sexta feira sem nada de especial, eis que surgem as noticias que a nossa destrambelhada favorita, Britney Spears, foi levada para o hospital em LA depois de se ter recusado a entregar de volta ao pai os dois filhos... o blog do Perez Hilton parece a CNN!!!

E acabo de saber que foi cancelado o Rally Lisboa-Dakar 2008!!!! parece que a França recomendou todos os pilotos franceses a não entrarem na Mauritania, por causa da falta de segurança...

4 comments:

hgp said...

dizem que o rally lisboa-dakar foi cancelado porque houve ameaças de uma célula da alquaeda instalada na mauritânia...

Anonymous said...

É a primeira vez que leio o teu blog. Encontrei o teu outro, aquele manual sobre viver em londres e li tudo o que escreveste lá. Isso porque ultimamente tenho dedicado grande parte do tempo a pesquisar sobre como viver em Londres. Quero muito entrar numa faculdade de moda aí quando terminar o 12º ano aqui.
Qual não é o meu espanto quando li que vais fazer um mini-curso exactamente na faculdade que eu quero entrar - London College of fashion.
Adorava saber como são as coisas lá, se é uma boa faculdade e se vale a pena. Se quiseres e não for muito incómodo podias dizer-me tudo sobre essa faculdade por email? Bom, se quiseres... claudia_moutinho@hotmail.com.
eu já me informei sobre as propinas, como pagar e etc, mas acho que só vendo para saber se é bom ou não, ou melhor... O quanto é bom, porque Londres deve ser uma cidade mágica.
Continua o blog, está um máximo!

Joana Saramago said...

fomos no mesmo avião!
se eu soubese tinha lá ido falar contigo.
que grande seca que foi esse dia!
vou pensar nesse almoço. é preciso reservar ou marcar lugar?

Afrika said...

Ola,
Feliz ano novo!
E' claro que sim... ja tou com um pe la! mandei mail a Cláudia a confirmar.
Bjks ate ja!