"O fumo vai ser permitido nas discotecas, sem imposição de quotas máximas de espaço para fumadores, desde que em áreas expressamente previstas para o efeito, com sinalização e sistemas de extracção e ventilação autónoma, directamente para o exterior. A polémica em volta do tema, que chegou a suscitar uma petição a favor do tabaco naqueles espaços de diversão, teve ontem uma reviravolta feliz para o sector, embora surpreendente" (DN - 18/01/2008).
Eu pensava que a Lei era para ser aplicada a espaços fechados, mas pelos vistos em Portugal a Lei só se aplica quando o estabelecimento lida com comidas... Fabuloso!!!!
A força da indústria tabaqueira em Portugal parece ser mais forte do que em qualquer parte do Mundo, inclusivé os EUA. E os não-fumadores que se lixem!!!
Palavras soltas!
2 weeks ago
2 comments:
Tens razao e nao tens - em espanha e na grecia a lei nao e aplicada apesar de estar em vigor e afinal fuma-se em todo o sitio. Desde que a lei entrou em vigor, nada mudou. pelo menos em Portugal posso comer sem levar com fumo na tromba!
Abraco
Somos é um país de parvos, desculpa lá que te diga.
E os não fumadores não fazem tanta ou mais pressão porquê?
As pessoas queixam-se mas não se mexem.
eu adorava poder ir sair à noite em Portugal sem voltar a casa rouca mas tal não é possivel.
cá em londres levo com a poluição da cidade mas pelo menos posso ir ao pub ou à disco à vontade.
Post a Comment