Wednesday, 6 February 2008

Model behaviour????

Conversa com um rapaz que quer ser actor ontem...
Eu: Tenho uma filmagem para ti amanha para a MTV. Estão a fazer um novo programa de comédia com fantoches e querem uma pessoa real para contracenar com eles. Adoraram o teu cabelo cor de cenoura e as caretas que fazes nas fotos.
Ele: Excelente! Que preciso de fazer?
Eu: A filmagem é entre as 2 e as 5 da tarde e tens de andar pelo cenário vestido com umas cuecas brancas e interagir com os fantoches.
Ele: Fixe!

(duas horas depois)
Ele: Hum... Pensei melhor e não sei bem se quero fazer esse tipo de papel...
Eu: Eles dizem que não há nada de especial nas filmagens, que não é nada gratuito, não há nudez sequer...
Ele: Hum... Não! Decidi que não quero aparecer de cuecas.
Eu: OK. Vou falar com a produção e já te ligo.

(5 minutos depois)
Eu: Falei com eles e como querem mesmo filmar contigo, porque foi muito difícil encontrar um rapaz com a cor de cabelo que tu tens, eles decidiram dar-te mais dinheiro. E além disso, já não precisas de andar de cuecas. Vais andar de calças de fato-de-treino.
Ele: Excelente! Obrigado. Lá estarei amanhã.

(2 da tarde, hoje)
Productora da MTV: Alo?
Eu: Sim? Passa-se algum problema? O rapaz não apareceu?
Productora: Apareceu... mas tem o cabelo descolorado loiro...


Nota de rodapé - depois de pedir imensas desculpas e ter desancado o gajo ao telefone, chegámos ao compromisso de ele deixar a produção pintar-lhe o cabelo com um spray cor de cenoura que sai com uma lavagem.
Passados 15 minutos a productora ligou novamente a dizer que enquanto tinham ido comprar o spray, o rapaz fugiu do estúdio e não regressou mais...

Que fiz eu para merecer gente assim?????

8 comments:

Deda said...

História absolutamente fantástica!

xuxidiva said...

lol que cómico!
Parece uma tirada do Seinfeld

Tuga em Londres said...

looooool. Opá a sério, esse rapaz é muito estranho. Deve ter algum problema grave, só pode.

Sofia said...

Hilariante!

Lua said...

Epá, se o vires mais alguma vez dá-lhe uma chapada nas trombas! Mas o gajo é parvo?!

Boo said...

lol

esta gente e maluca e sem duvida que nao gosta de receber dinheiro por nao fazer nada...

para a proxima mandas me a mim...

Deda said...

OI Wasp, eu moro em Redhill... também sou uma comutter!

Restelo said...

Esse era completamente passado dos carretos!! Ninguém teve a hipótese de lhe meter uma morada e um número de telefone no bolso não... do rehab centre onde está a Amy...