Sunday 10 February 2008

Weekend Round-up

1 - O Camden Canal Market ardeu violentamente ontem... e com ele o pub Hawley Arms, onde se costumam reunir as celebridades da moda para se meterem nos copos. Como se já não bastassem os EUA não deixarem a Amy Winno-house a ir actuar ao vivo nos Grammys, agora arde a chafarica favorita dela! Devias ter ficado nas Caraíbas, pá!

2 - Estava prevista para hoje uma manif mascarada silenciosa em frente à sede da Igreja da Cientologia de Londres. Não sei ainda se houve ou não...

3 - Enquanto os bombeiros apagavam o incêndio em Camden, algum pintou com tinta branca por cima do graffiti do Banksy da Criada a varrer o chão. O autor ainda deixou a mensagem "All the Best". Aposto que foi ele mesmo...

4 - Fui convidado pela ITV a falar para o London Tonight sobre a modelo que foi assassinada há dois anos... ainda não decidi se aceito. Quero falar com a jornalista primeiro para saber qual o ângulo da história (para quem não sabe, a miúda era modelo da primeira agência onde trabalhei).

5 - Almocei hoje num brilhante restaurante indiano em plena Brick lane, com a minha Maria (que criou um blog também) e com a Lua. E como as conversas são como as cerejas, nem demos pelas horas passar!!!

2 comments:

Lua said...

Foi óptimo!

Tão óptimo que acho que vou terde ficar em casa porque a minha própria garganta me está a estrangular :(

Quanto à Wino, também acho que devia ter ficado nas Caraíbas coitada!

Beijocas

Guida Marques Pinto said...

wask

por acaso, horas antes do incendio passei em frente a 'criada' e ja estava pintada!

fiquei bastante desapontada. para mim, e uma das melhores dele.