Saturday 10 May 2008

the IMAX experience

Quem nunca foi ao IMAX nunca viu cinema!
Um ecrã de 20x26 metros, 12 mil watts de som surround e um sistema de projecção sem igual!
Já era para ter ido ver inumeros filmes lá mas por uma razão ou outra nunca tinha ido... até hoje! E juro já aqui de pezinhos juntos que voltarei vezes sem conta! Porque hoje vi cinema!

Porque tem uma sala de estar onde comes as pipocas antes de entrar, porque tem um rapazito a dar as boas vindas a todos e a pedir que se quiserem falar com a pessoa do lado que o façam em "whisper mode", porque tem toda uma apresentação sobre o efeito de som e luz antes do filme...

... porque o ecrã tem a altura de 4 andares!!!!!

Quanto ao filme que fui ver, não me parece que depois de o ver no IMAX o queira ver em mais lado algum! Depois do Matrix, os Wachowski's voltam em grande com efeitos especiais do melhor que já vi e muitissimo fiel aos cartoons de culto da minha meninice!!

3 comments:

Tuga em Londres said...

Também já há bastante tempo que tenho intenções de ir ao IMAX, mas afinal, como é tão perto e nãome vou embora para já é daquelas coisas que deixosempre para a próxima :-S Mas depois deste post fiquei ainda com maior curiosidade de lá ir. Tenho que marcar uma data certa e ir que senão nunca mais.

Boo said...

Devo dizer que adorei a experiencia, pensei que ia sair de la com a cabeca feita em papa, porque realmente e muita informacao de uma so vez.
Mas foi espectacular! Aconselho a ida e porque nao enquanto ha um filme de jeito para o ir ver? SPEEDRACER!!

Joana Saramago said...

fui ver o 300 e adorei :D
é caro como tudo mas vale a pena.