Friday 20 June 2008

Contente na desgraça

Ontem fiquei triste, embora quem estivesse comigo no Estrela me ouvisse dizer que sabia que a Alemanha ia ganhar ainda antes do jogo começar.
Fiquei triste porque mais uma vez o sonho foi adiado…

Mas hoje estou contente…

… Contente por nunca mais ter de ouvir o Scolari a refilar com os jornalistas por fazerem as perguntas incómodas que o país queria fazer e não pode…

… Contente por não mais ter de olhar para o 11 inicial da selecção e ver teimosamente um ponta-de-lança sozinho contra uma defesa fortíssima, ainda por cima sendo ele o “Nulo” Gomes…

… Contente por pensar que se calhar o próximo seleccionador não vai ser teimoso e vai escolher os jogadores pelo que fazem durante a temporada nos seus respectivos clubes, e não escolher um guarda-redes em baixa de forma porque nem sequer é titular no seu clube…

… Contente porque provavelmente o próximo treinador vai fazer substituições que tragam algo à equipa, em vez de serem apenas para perder tempo…

… Contente porque se calhar o próximo seleccionador escolhe jogadores com amor pela camisola e não aqueles que pensam apenas em jogar bem quando sabem que há clubes interessados neles e no dinheiro que vão ganhar com um novo contrato…

Porque sonhar (ainda) não paga imposto!

3 comments:

JustAnother said...

Isso e tudo verdade, desde que o proximo seleccionador nacional seja melhor do que este... vamos la a ver o que e que o Gilberto Madail arranja... se se pauta mais pela qualidade ou por outros criterios mais dubios...

Renato said...

Agora vocês que o aturem ai (ao Scolari) ;)

Ck in UK said...

sonhas tu e eu....