Tuesday 8 July 2008

BNTM - o fim mais que previsto...

Que palhaçada que foi a edição deste ano do Britain's Next Top Model...

Ganhou a unica modelo que estava em competição!! Que novidade!!
De resto, este programa anda pela lama a tentar fazer crer que qualquer daquelas pobres coitadas podem ter um contrato com a Models 1, uma das tres maiores agencias de modelos do Reino Unido e no top 5 mundial. Desde quando é que qualquer uma delas (exceptuando talvez a vencedora) iria estar na mesma agencia que a Jemma Kidd, a Karolina Kurkova, a Linda Evangelista ou a Noemie Lenoir???? Só acredita mesmo quem não tiver olhos na cara...

Eu então recusei-me a assistir a um unico episodio, simplesmente pela razão de que represento aqui na minha agencia duas das participantes... as duas que chegaram à final e perderam!!! E que eu nunca na vida sequer pensaria nelas como top models daqui, quanto mais da Models 1...

E agora perguntam vocês: mas não é suposto as meninas serem novatas na industria? ahahahahah... e o pirata sou eu!!!!

No comments: