Saturday 26 July 2008

A gruta de Ali Bábá... em céu aberto!

Depois do peixe tratado e congelado, peguei no carro e fui até Watford.
Não fui passear, até porque acho que por ali não há muita coisa para ver... fui buscar discos de vinil.
Ontem comprei no ebay um lote de 100 discos de vinil por pouco mais de 12 libras mas tinha de os ir buscar em pessoa para poupar os portes de correio. Então assim fiz.
Quando cheguei ao local indicado no multimap, havia apenas uma vivenda e uma estrada de terra ao lado. Como a vivenda não tinha aspecto de ser uma "loja", arrisquei ir pela estrada de terra... e ao entrar num pequeno portão ao fundo deparei-me com o destino da minha viagem: um descampado onde se amontoavam diversos lotes de coisas para vender: bicicletas (mais de 1000!!), cortadores de relva (idem), micro-ondas, televisões, ou uma roulote de comes-e-bebes em perfeito estado (!!!!!!!).
Parece um ferro velho daqueles tipicos portugueses, mas com mil e um produtos para venda (solta ou por atacado). Na casa que serve de recepção e armazem fui então pedir os meus discos. Num canto estavam amontoados mais de cem discos rigidos, cabos, teclados, sei lá o que mais...

Se estiverem interessados em dar uma olhadela, o nick deles no ebay é ascheap-aschips

2 comments:

Lua said...

Bem, o lugar parece o máximo!

Os discos estão em bom estado?

Wask said...

estao em optimo estado, mas nao sei se estao riscados ou nao, porque nao tenho gira-discos ainda :P