Saturday 12 July 2008

Nostalgia Musical

Anteontem estava a vasculhar no meu disco externo todos os discos que para lá tenho em mp3 e encontrei o "Live After Death" dos Iron Maiden... e veio-me imediatamente à memória a noite de Setembro em que vi exactamente este concerto (o meu primeiro concerto de heavy metal!!) no Dramatico de Cascais.

E ao fazer o download para o meu walkman e ouvir isto no comboio a caminho do trabalho chego à conclusão que já não se fazem discos destes... porra! já não se fazem bandas destas!!!

E veio-me à memória esta música e como o pavilhão veio abaixo quando a meio da música "aquilo" acontece!!!!


Estes gajos rockam!!!!!

3 comments:

Boo said...

Lol, so mesmo tu para passares estas coisas!

Ck in UK said...

Tou de volta. ja podemos combinar cafe (chazinho pra mim obviamente :-)

Boo said...

Mudei o nome do blog :|
http://www.theternaldreamer.blogspot.com/