Friday 31 October 2008

buh!

Knock, Knock... Who's there?

Happy Halloween, friends and foes!

7 comments:

Joana Saramago said...

se me aparececes aqui à porta com essa máscara, reconhecia-te logo!
O teu cabelo não engana!
:D:D:D

Mconcept said...

"V" for vendetta...
escolheram bem, adorei o filme...
baccis

Restelo said...

YOU SCARED ME!!

Lua said...

Concordo com a Jojo. Vocês não enganam :)

Boo said...

Pois fiquem a saber que eu fui atender a porta pensando que era ele, e comecei a dizer "entao, entao", e depois olho pelo buraco e vejo esta mascara, sem dizer absolutamente nada, e depois nao consegui reconhecer o casaco dele, so pensava para mim "mas ele nao tem um camisa verde!!" quando ele se comecou a rir ja estava eu a fazer pe ante pe de volta a sala, LOOOOOL, so pensei foda-se dei a manca que estava em casa, mas nao vou abrir a porta estando sozinha a um caramelo qualquer que vem pedir doces, ainda me entra casa a dentro!!! Oh deus!!! Bem nao estava a espera, mas o Vasco e assim...

Lua said...

Deixa-me só agradecer a organização do jantar ontem. Foi óptimo!!! Obrigada pelo esforço!

:)

D said...

Há thai hoje?