Saturday 8 November 2008

Memórias...

O ter escrito sobre como era a MTV fez-me voltar atrás no tempo e redescobrir aquilo que ouvia na minha adolescência.
E entre tantas outras pérolas, consegui desencantar esta, que pura e simplesmente adoro até aos dias de hoje!!!

(e para quem não percebe porque é que os Xutos & Pontapés hoje não me dizem absolutamente nada, é porque eu lembro-me deles assim!!! Lembro-me de os ver ao vivo assim!!! Oiçam bem a mudança de ritmo ao minuto 1:21 e está tudo explicado!! Quem os viu assim não consegue gostar deles agora!!!)

4 comments:

Joana Saramago said...

eram punks e mauzões.
agora são uns vendidos.
não curto nada xutos.

Noiva Judia said...

é bem verdade. tornaram-se muito soft e comerciais.

Argonauta said...

Não podia concordar mais! Vendidos...

Renato said...

adoro quando se desata a chamar vendidos aos músicos....

disseram o mesmo dos Metallica qd saiu o album preto....que se tinham vendido e mais não sei o que. eu vou mais no tentar não fazer sempre o mesmo ( o que muitas vezes significa resvalar para um lado mais comercial, mas dai a chama-los de vendidos...)