Thursday 20 November 2008

Programa de Encontros para 2009

Desculpem a ousadia de criar um "programa" de encontros entre a malta tuga que vive por Londres e arredores, mas acho que não faz mal nenhum criarmos o hábito de nos encontrarmos pelo menos uma vez por mês. Há cada vez mais gente a chegar ao Reino Unido vindo de Portugal e a querer conhecer gente, fazer amizades, conversar... e acabo por reconhecer que na maioria das vezes estar sentado numa mesa de restaurante não possibilita muito o convivio entre as pessoas, passa-se o tempo a falar apenas com quem se senta ao lado ou em frente.

Por isso pensei em algo que possibilita estarmos juntos, fazermos uma actividade que não seja cara, experimentar o que é ser inglês em Inglaterra e divertirmo-nos à grande.

Assim decidi "criar" um campeonato de dardos, com 10 etapas espalhadas ao longo do ano (uma por mês excluindo Agosto e Dezembro, quando muitos de nós não estamos por aqui). Aviso desde já que nunca joguei dardos e devo ser um azelha de primeira, mas acho que é um jogo bastante engraçado de se praticar em grupo!

A ideia será visitar um pub tradicional cada mês, localizados em diferentes zonas da cidade, e de onde poderiamos depois seguir para um passeio ou simplesmente ficar na conversa.

Aguardam-se inscrições e comentarios! :)


(Não se preocupem se não conseguirem ver, eu depois mando o flyer para os emails de todos)

7 comments:

Joana Saramago said...

vasco, tira o meu email dessa mailing list... é que fico cheia de pena de já não estar aí. vejo o pessoal a encontrar-se e não posso ir.

:)

vejam lá se não acertam com os dardos uns nos outros :D:D

Anonymous said...

parece me uma boa ideia, cheugeuia londres a 4 meses e ainda nao conheco muitos portugueses.
o meu mail e' filipe988 @ gmail (.) com

Breaking said...

Acho muito divertido :)


Não estou assim tão longe de Londres :)

Nuno said...

count me in

D said...

Vasco, obrigada por seres o produtor de eventos incansável que és. A sério, merecias uma medalhita no 10 de Junho pelo serviço que andas a prestar à nação.
Conta comigo (espero não deixar ninguém cego com a minha pontaria). Beijos

aweblogger said...

Ola. Parece-me uma optima ideia, nao conheco muitos portugueses em Londres e acho 1 iniciativa mt gira! O meu mail é anaritamlopes@gmail.com, add me in!

Zombina Von Mexiko said...

Olá

Fui redirecionada para o teu blog atravês dum comentário que deixei no tugaemlondres :) Estou a viover em Londres há dois meses (embora já esteja a viver no reino unido há dois anos), e apesar de já conhecer algumas pessoas, gostaria imenso de expandir o meu circulo de amigos. Contacta-me para suspyria@gmail.com please. Parece que temos alguns gostos musicais em comum, por isso pelo menos assunto não há-de faltar lol.

bj