Thursday 16 April 2009

Quarta etapa do Concurso de Dardos Bloguista... com jantar e tudo!

Por coincidencia, a proxima etapa do Concurso de dardos calha no sábado 25 de Abril. E como bons e orgulhosos portugueses, achei que era a altura ideal para um jantar civilizado num restaurante tuga! Assim, e por sugestão da Filipa, voltamos a atravessar o Tamisa para a margem sul, desta forma instalando-nos de armas e bagagens em Clapham.

A etapa tem lugar às 3 da tarde no pub The Calf (87 Rectory Grove - SW4 0DR).

A jantarada fica para as 7.30 no restaurante O Moinho (355a Wandsworth Road - SW8 2JH).

Tal como nas vezes anteriores, e para que todos tenham lugar sentado, marquem presença no email vrodrigues37@aol.com

10 comments:

Unknown said...

Finalmente vou conseguir estar!!!
Abracos

Su said...

Obrigada pelo convite.
:)
Susana

Estreliña said...

Bigada pelo convite.. Logo volto para dar noticias.

;)

Estreliña said...

ups.. esqueci-me:

akriskar@sapo.pt

Lids said...

Olá! Obrigada pelo convite! Desta vez acho que vai dar mesmo para ir:) não vou estar a trabalhar por isso conta cmg para os dardos. Vou falar com a outra Londonices e depois confirmo-te a nossa presença. Quanto ao jantar é que acho que vai ser mais complicado, mas eu confirmo-te em breve, ok?

Anonymous said...

por acaso já tens o meu email (mas o pessoal) vasco, desde precisamente o 25 de Abril do Ano passado, mas obrigado na mesma pelo aviso! :o)

vai ser dificil conseguir comparecer porque é nesse dia que tenho que andar em limpezas na casa que vou abandonar e entregar as chaves, mas se conseguir despachar tudo de manhã talvez dê um saltinho pela coisa da parte da tarde!

abraço,
Tiago

Breaking said...

Obrigada pelo convite :)

Ainda não vai ser desta vez que vou dar um pulinho à cidade grande :P mas chegará o dia.

Obrigada,

breaking.the.waves.blog@gmail.com

Restelo said...

Sorry mas já tenho coisas combinadas.
xx

Anonymous said...

Ena pá, então se a Restelo não vai, é desta que eu subo na tabela ;)! Hihihihi

Beijiiiiiiinhos

AC said...

Desde ja obrigada pelo convite.

Não me é possivel dar resposta, pois o meu trabalho não me facilita as coisas, poderei estar a trabalhar.
o meu email: angela_cabral54@hotmail.com

Boa sorte para os dardos e boa jantarada tuga! *