Saturday 27 June 2009

Doem-me os pés...

Mas também quem me manda ir para Londres de All Star e andar como se não houvesse amanhã? Claro que tinha de ficar com eles doridos...


Anyway, o dia hoje começou ao ir buscar o carro da oficina (eu acho que já tinha dito aqui que ele tinha ficado "de molho" estas duas semanas para um arranjo bastante grande, depois de ter-nos deixado ficar mal em plena Londres). Quem me viu guiar de volta para casa deve ter pensado "Mas quem é este gajo que vai ali a guiar com um sorriso enorme nos lábios?". Porque é assim que me sinto, tenho o brinquedo de volta, melhor do que nunca!


Deixei o bólide em casa e apanhei o comboio para a cidade, onde tinha encontro marcado com os outros London Spotters, para em conjunto tirarmos uma foto com um troféu que o site ganhou, e que vinha com uma Paris Spotter de férias por aqui. Eram duas em ponto quando cheguei ao local marcado, a frente do Royal Festival Hall. Pouco depois chegou a Phoebe, uma americana também London Spotter. Quase uma hora passou e mais ninguém chegou! Nem o troféu! :)

Lá disse adeus à Phoebe e fui dar um passeio pelo centro, para tirar umas quantas novas fotos e entrevistar uma loja que vou recomendar no site. Eram 5 da tarde e estava de volta a casa.


Agora estou em frente ao computador com "um olho no burro" (Glastonbury live no site da BBC) e "outro olho no cigano" (Wimbledon live na BBC iPlayer). E chove lá fora!

Post escrito ao som dos excelentes The Gaslight Anthem (com o Bruce Springsteen a dar uma perninha e tudo) ao vivo em Glastonbury. Se puderem, tentem ver a excelente prestação de Little Boots e da surpreendente Lily Allen (e que vestido aquele, homens amigos!!)

3 comments:

Restelo said...

a mim também me doem os pés mas foi de estar 6h de saltos...

Renato said...

Confirmo que o vestido era interessante....

Restelo said...

??