Thursday 11 June 2009

O meu blog tem uma brincadeira nova...

Todas as semanas (se me lembrar) vai aparecer aqui ao lado o video da minha canção da semana, isto é, a musica recente ou velhinha que toca mais no meu iPod.

Pode ser uma que vocês gostam mas já nem se lembram, pode ser uma favorita de todos ou uma novidade fresquinha. Mas podem ter a certeza que vai dar para dançar ao som delas. E se gostarem muito muito e não a conseguirem encontrar, avisem que eu ajudo!

Depois não digam que não sou amigo.

Para esta semana vai o single de apresentação do disco dos N.A.S.A., com o tema "Gifted". Para ajudar os rapazes cantam Kanye West, Lykke Li e Santogold. Enjoy... e até para a semana!

2 comments:

Daniel C.da Silva said...

boa iniciativa :)

Tuga em Londres said...

Gosto da "track of the week". A ver entao o que vou conseguir descobrir através dos teus gostos musicais.