Sunday 12 July 2009

Dardos - Southwark/London Bridge

Hoje teve lugar mais uma das etapas do já habitual campeonato de dardos, desta feita no Wheatsheaf de Southwark.

Infelizmente só tivemos sete participantes (a Lua teve lá mas tinha autirização para sair mais cedo). Acho que a malta ainda não percebeu bem que o campeonato é só uma desculpa para estarmos todos juntos na conversa. Tenho pena que muitos nunca cheguem a aparecer (ou até a regressar depois de terem estado uma ou duas vezes), até porque estamos na recta final: o Pedro Varela já fez as malas e segue para Portugal no fim do mês; eu e a Maria iremos pelo mesmo caminho no final de Agosto; e pela conversa que tivemos hoje, parece que ninguem vai querer pegar no trabalho de organizar as restantes etapas, o que me deixa bastante triste.

Ao todo, vai em 17 o número de pessoas que já participou em pelo menos uma das etapas, mas para uma base de dados que tem mais de 80 pessoas, é pouco. Além disso, há seguramente bloguistas tugas de Londres que se dão ao trabalho de ler os posts uns dos outros mas não se dão ao trabalho de aparecer. Tenho pena, mas tenho ainda mais pena quando leio os blogues dessas pessoas e vejo que estão sozinhas, tristes, isoladas. Infelizmente não fazem um esforço para sairem da sua "comfort zone", mas depois não se queixem que estão em casa fechadas a ver a tv no computador ou a encher a boca de comida com gordura. A culpa é vossa!!
Aqui ficam as fotos de mais uma divertida tarde entre amigos que vão ficar para sempre. Porque só faz falta quem está! Até à próxima etapa, dia 25 em Paddington.

Ah, já me esquecia de meter como está a tabela:
Pedro Vilela - 35 pontos
Jeff Leal - 32 pontos
The Eternal Dreamer - 25 pontos
Existem designers em Portugal - 24 pontos
Cromossoma X - 20 pontos
Sonia Ribeiro - 18 pontos
Manuel Arrais - 15 pontos
O Mundo da Lua - 13 pontos
Zita - 12 pontos
Maria – 12 pontos
Arnaldo – 10 pontos
A Minha Vida Dava Um Filme - 9 pontos
Sylvia Gaitas - 8 pontos
Filipe - 7 pontos
Tuga em Londres - 6 pontos
Nuno – 6 pontos

6 comments:

Lua said...

E eu ainda não estou em último!

Tive muita pena de sair mais cedo :( E concordo plenamente com tudo o que escreveste! Mas deixa lá, sabe-se logo com quem é que se quer estar!

Marshmallow said...

Mas vais deixar-nos?!

Restelo said...

só fez falta quem lá esteve!

Anonymous said...

Ora bem... Eu que meti na cabeça que era sábado, organizei a minha vidinha.
E ontem lá fui e mais uma amiga para o dito pub... Enfim, só eu!!!
Será que ainda vou a tempo de ganhar no dia 25? Os meus pontos não sao mt maus ahaha
bjs

Susana

Breaking said...

Ainda pensei que iria dar para dar um pulinho, mas não deu. Foi a minha primeira visita a Londres, tanta coisa... tive pena de não poder ir, pois tenho muita vontade de vos conhecer. Desculpa.

Tuga em Londres said...

Tu e a Maria vao voltar para Portugal????