Wednesday 8 July 2009

É muito bom quando vemos um amigo dar-se bem na vida!

Desculpem a falta de posts por aqui mas entre montes de trabalho no emprego e castings para os anúncios da Ciencia Viva de Portugal e Londa da Alemanha, o tempo tem sido pouco para actualizar o blog.

Hoje ao almoço dei de caras com um grande amigo meu chamado Alexandre Farto, mais conhecido no meio graffitesco como Vhils. Embora vivamos os dois em Londres, foram raras as vezes que conseguimos estar juntos, para grande pena minha, pois o Alex é daquelas pessoas com quem facilmente passaria horas a conversar numa esplanada qualquer.

Sabia que ele era um talento da Street Art muito antes de tal ser agora reconhecido, por isso foi com extremo agrado que soube que é agora agenciado para o Reino Unido e EUA através da Lazarides Gallery. Isso significa que o "puto" Alex passou a grande nome mundial da arte urbana, não apenas um virtuoso da pintura das paredes de Lisboa ou Almada.

E fiquei igualmente muito satisfeito por saber que está patente a sua primeira exposição em solo inglês, e logo na Lazarides de Rathbone Place.
Larguem tudo o que estão a fazer e dêem lá um salto. Eu vou amanhã e prometo deixar aqui umas fotos para abrir o apetite.

No comments: