Monday 24 August 2009

Carta aberta a Londres

Cara amiga, vou deixar-te! 1683 dias depois, largo-te da mão! Ou largas-me tu, talvez!

Cheguei com pouco mas acredita que saio com muitissimo.
Ao longo destes quase 4 anos e meio foram muitas as coisas que vi e que fiz, sonhos que realizei. Muito ficou por ver, por sentir, por conhecer.. mas nisso tu és madrasta, pois tens sempre algo novo a nascer em cada esquina.

Fiz erros de julgamento, decisões erradas e tropecei qb, mas nunca me decepcionaste, pois sei que a culpa nunca foi tua. Devia ter vivido mais perto de ti. Sei que por essa razão perdi muito do que tens para oferecer, perdi a convivência mais em privado com amigos que fiz e que levo no coração. Perdi tempo em empregos glamour mas chefiados por gente tacanha e sem visão. Podia ter feito mais e melhor, mas aprendemos com os passos que damos.
Nestes quase 5 anos ainda não foi desta que visitei o Design Museum, não fui ver um musical e pouco viajei para fora de Londres.

Muito fica para conhecer, mas como do futuro só Deus sabe, espero regressar para ver ainda mais.

Mas o mais importante de tudo é sair daqui com uma relação reforçada, um bebé lindo a caminho e amigos que sei que gostam de mim e eu de eles, e que com 100% de certeza que irei ver muito proximamente.

Quanto ao futuro mais próximo, acho que mereço umas mini-férias na praia e depois a ver vamos!!!

A todos os leitores, um muito obrigado pela vossa visita. Eu depois aviso onde me podem encontrar. Até lá, e como diz o outro, “deixem-me respirar”!

5 comments:

Lovelondon said...

É com alegria e tristeza que deixo aqui os meus votos de um bom regresso e muitas felicidades para o bebé que ai vêm. Admiro a coragem de a aventura em Londres e admiro ainda mais a coragem do regresso a este pais á beira mar plantado...
Aguardo novidades ... boas e de muitas felicidades.

A vida está sempre a rodar!

Agora vem a experiência de ser responsável por um ser humano num mundo de loucos...

Bjs

Renato said...

boa sorte para o "porto e abrigo" seguinte...

Restelo said...

E Londres vai sentir a tua falta.

D said...

Fazes (voces fazem) muita falta.

Unknown said...

Poucas vezes nos vimos, mas fico com saudades certamente. Um forte abraco e muitas felicidades.
Tudo de bom, ca te esperamos.