Depois de vários meses a inventar desculpas e manifesta falta de vontade, ontem decidi começar a fazer mais ginástica.
Já tinha sacado da net o melhor dvd do mercado para fazer um bom trabalho em casa ("My 3 30 minutes workouts by Davina McCall") mas ainda não o tinha usado... e ontem comecei!
... E hoje tou todo partido!!!! LOL
As minhas pernas berram comigo quando desço escadas, os tendões espetam-me facas quando subo...
Mas vou fazer um dos workouts de meia hora todos os dias (há três, como diz o título) e aposto que ao fim de duas semanas me estou a sentir muito bem...
Palavras soltas!
1 year ago