Tuesday 27 March 2007

Algo de novo no South Bank

A grande novidade de hoje foi a publicação por parte da Tate Modern de imagens do que vai ser a nova extensão da galeria.


Pessoalmente, acho que havia intervenções mais bem conseguidas do que uma pirâmide de vidro disforme e com a aparência de blocos colocados alheatoriamente por uma criança gigante. Mas vou dar o beneficio da dúvida e esperar por 2012 para ver a obra concluída e, depois sim, julgar!


Hoje foi um dia como os outros, telefonemas atrás de telefonemas, muitos clientes à procura do melhor (e mais baixo!) preço para ter gente bonita nos seus eventos ou anúncios. Parece incrivel, mas este mês tem havido tanto trabalho e tantos clientes novos em relação a Fevereiro e a facturação está exactamente na mesma... Malditas agências de "vão-de-escada" que andam a minar a industria com preços baixissimos e a oferecer modelos que não são profissionais. Mas como o cliente tem sempre razão, lá temos de baixar o preço para poder facturar alguma coisa mais.


Pelo menos hoje houve boas notícias: temos um actor a viajar amanhã para Israel para o novo anúncio da Subaru e dezena e meia de modelos pré-seleccionados para uma campanha promocional da Getty Images... Não está mau...


Hoje tive de usar de toda a minha persuasão para convencer um actor a aceitar um trabalho para a British Airways. Confesso que fiquei bastante chateado por ter de convencer o senhor a aceitar. Não sabia que era possível, nos tempos que correm e com a crise de preços que falei acima, alguém recusar partir para New York num avião da BA em classe Club World (o máximo dos luxos) com o simples intuito de, munido de uma camcorder, filmar "a experiência" de voar naquele luxo, dormir uma noite na cidade e voltar no dia seguinte para Londres. Para além disso, ainda receberia cerca de 700 euros... Alguém recusava? Eu de certeza que não! Mas pelos vistos há quem pense que é pouco...


Estou em pulgas para que chegue o dia de amanhã. Tenho entrevista marcada com a editora de uma nova revista de moda, que trata exclusivamente de moelos em vez de roupa. Pediu-me para a visitar para trocar algumas ideias e talvez oferecer-me uma coluna mensal. Mal posso esperar!!!


Depois conto como foi...


Over and out!



O som de hoje nos meus headfones é:

Enter Shikari

"Take to the Skies"

2007, Ambush Reality

Electro Punk Rock

No comments: