Monday, 6 August 2007

Quatro meses depois... o regresso!

Por acaso parecia que tinha passado mais tempo... mas mesmo assim foram quatro meses sem escrever nada. Quatro meses é mais que uma estação do ano! aqui em Londres é mais do que 20 estações do ano metidas num periodo de pouco menos de 120 dias...

120 dias em que o Verão não chegou a tempo, choveu a cantaros, estragando quase todos os festivais de verão (aqui dizem que não, que a piada é ter lama pelo joelho, mas eu não vou nisso!), depois fez um ou dois dias de calor e caiu granizo, depois mais calor, depois inundações recorde e agora um calor abrasador...

Quatro meses durante os quais fiz anos, tive a visita dos meus pais, fui a Portugal de férias e mudei pela quarta vez de emprego... Parece pouco tempo para tanta coisa ter acontecido... mas foi verdade!

Fui pela primeira vez a um festival de verão aqui. Escolhi o Wireless por duas razões: era aqui em Londres e não estava esgotado nos primeiros cinco minutos de venda dos bilhetes, como a maioria deles aqui. Claro que o cartaz também teve o seu peso. The White Stripes, Queens of the Stone Age, Klaxons, CSS, Daft Punk... nomes que fazem pender a balança para o lado do "Vamos gastar 50 euros para cada um dos dias".

Mas valeu a pena... e para o ano estou lá outra vez...

Tomem lá uma amostra:
















Entretanto, começámos a pensar comprar casa aqui, mas estão carissimas, por isso desistimos para já. O carro é que vai ter de ser. A malta quer passear ao fim de semana! Conhecer o país. Por isso ando de olho num Ford Focus em segunda mão. Lá vou ter de me acostumar a eter as mudanças com a mão esquerda outra vez...

E sim, mudei de emprego. Ou melhor, fui obrigado a mudar. A patroa decidiu levar a agência à falência, apesar do enorme sucesso que tinhamos... e eu um dia trabalhava e no outro estava na rua.... Mas do mal o menos, foram apenas 3 diazitos sem emprego... Estou de volta numa agência mil vezes melhor, na segurança de um grupo estável, rentável e de sucesso.

Estou na maior!!!!


O som de hoje nos meus headfones é:

Kate Nash
"Made of Bricks"
2007, Fiction
Feel-good Pop

Quem conhece, já sabe porque o escolhi... quem não conhece, compre!
Simplesmente o melhor do ano!!!!

No comments: