Friday 19 October 2007

Vergonha no Portugal Fashion

"Quatro das principais agências de modelos portuguesas recusaram-se a participar na edição do Portugal Fashion, que começa hoje em Vila Nova de Gaia. Queixam-se que a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), uma das responsáveis pelo evento, lhes deve milhares de euros desde a última edição, em Março.

A notícia é avançada na edição desta sexta-feira do jornal Público, que assegura ainda que as partes ainda tentaram, nos últimos dias, chegar a acordo, mas sem êxito.

Até ao início da noite de ontem, o Portugal Fashion - organizado pela ANJE e pela Associação Têxtil Vestuário de Portugal (ATVP), em parceria com o Ministério da Economia - tinha apenas modelos das agências Best, DXL, Face e Elite.
De fora ficaram L`Agence, Loft, Just e Central - as principais fornecedoras de modelos nas edições anteriores, confirmou o Público.

Armindo Monteiro, presidente da ANJE, admite a existência da dívida, recordando que «propusemos fazer o pagamento de certa forma, que não vou revelar, mas as agências não aceitaram». Ao que o Público apurou, as agências pretendiam receber o dinheiro atrasado na totalidade antes do início deste Portugal Fashion, enquanto a ANJE sugeria pagar a três meses."

Mas que vergonha!!!! Um ano inteiro para pagar uma divida e ainda reclamam que as agencias nao aceitam a vergonhosa proposta da ANJE?
Que andou o Sr. Manuel Serrao a fazer este tempo todo? Provavelmente a torrar o dinheiro que nao era dele em patuscadas no Algarve e viagens para Nova Iorque e Paris, supostamente para promover os nossos designers no estrangeiro!

Belo trabalho, sim senhor!!!

No comments: