Thursday 6 December 2007

I'm in...

Parece que o começo de 2008 vai ser bastante interessante para os meus lados...
Acabo de ser aceite no London College of Fashion para um mini-curso de Jornalismo de Moda.

Sinto falta de escrever. Para além deste blog, pouco mais escrevo... e nota-se!
Em Lisboa escrevia todos os dias, fossem press releases sobre empreendimentos imobiliários para a imprensa do ramo, fossem newsletters para as exposições da FIL, ou o boletim interno da Cimpor. A verdade é que escrevia todos os dias, canalizava a minha imaginação ( e porque não dizer talento) para o papel e sentia-me realizado quando via nos jornais as notícias que tinha enviado. Além disso, escrevia regularmente como jornalista para 3 ou 4 publicações, onde saía em reportagem e tudo.

Perdi tudo isso quando me mudei para Londres. Ainda tentei várias vezes entrar no mundo do PR (public relations), mas sem contactos privilegiados na imprensa inglesa, foi inútil tentar essa via. Mas a vontade de escrever foi mais forte, por isso criei o blog.
Uns meses atrás, incentivado pelo facto da Maria ter começado um curso de Design de Interiores num dos melhores institutos de género e em que faz as aulas em casa através de emails e conferência, o interesse renasceu. Quero continuar ligado à indústria, à moda, mas quero fazer mais do que sugerir modelos para anúncios. Quero voltar a escrever em revistas, jornais, sites, o que quer que seja...

Por isso estou radiante por ter sido aceite na London College of Fashion! A partir de dia 9 de Janeiro vão ver-me muito mais alegre :)

6 comments:

Afrika said...

Os meus parabéns e desejo-te muita boa sorte... com certeza tudo vai correr muito bem!

Lua said...

Parabéns!!! Espero que gostes do curso e que te ajude a alcançar novos horinzontes (ou a reviver velhos mundos) :)

Anonymous said...

Wuaw, muito bom. Parabens! Tambem gosto imenso de escrever e gostava de escrever mais para alem das brochuras, panfletos, etc. da empresa. Afinal uma empresa nao esta sempre a precisar desse tipo de material. E de quanto tempo vai ser esse curso? Parece muito interessante.

Unknown said...

Parabens!

Restelo said...

Cheguei aqui através da Tuga em Londres. Muitos Parabéns!! Posso dizer já: desejos de um 2008 muito melhor que 2007, não?

Anonymous said...

Parabéns Vasco!!!
De certeza que mereces essa oportunidade, não é qualquer "um" que o consegue....
Boa Sorte.
cristina nunes
ainda em Lisboa