Friday 7 December 2007

Sobre o final da Season 1 de "Heroes"...

Confesso desde já que sou um super-fan da série "Heroes", que comecei a ver quando ainda dava no Sci-fi Channel. Estou neste momento a acompanhar a Season 2 através de downloads dos episódios no dia seguinte a serem transmitidos na América.

Mas não é por isso que escrevo este post.
Li no jornal que os dois últimos episódios da Season 1, que foram transmitidos seguidos na passada quarta feira, atingiram recorde de audiência. E é aqui que vai o meu espanto: o penúltimo episódio teve 2,7 milhões de espectadores no Reino Unido, enquanto o último, transmitido 40 minutos depois, teve 3,5 milhões!!

E agora pergunto: 800 mil telespectadores viram o último episódio mas não viram o penúltimo???

Ajudem-me a perceber isto, sff...

2 comments:

Cromossoma X said...

Olá!
penso que saibas disto:
http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/14626.html

espero ver-te por lá :)

Cromossoma X said...

sim, vou :)
encontramo-nos logo!
(olha vem tu ter comigo, deve ser facil pelas fotos que tenho no blog...nao faco a minima como seras!!!)

Sonia