Thursday 13 December 2007

Uma manhã de Inverno...

Desde que a temperatura desceu, as minhas manhãs iniciam-se com uma olhadela pela janela da cozinha para ver tudo em frente completamente branco.
Além de estarmos rodeados de árvores e longe do centro da cidade, estamos no alto de uma colina, pelo que quando a temperatura desce, desce mesmo!!! Então a geada instala-se de madrugada...

Tenho acordado quando ainda está completamente de noite, apesar de serem apenas 7 da manhã! O ritual acaba por ser sempre o mesmo... a rádio conta as notícias do dia e eu luto para deixar a cama quentinha. O café com bolachas é feito ainda de pijama e sento-me confortavelmente no chão da sala a saborea-lo enquanto ligo a BBC One e vejo as notícias do dia, o tempo e o atraso nos transportes.

Quando saio de casa já há luz, mas tenho sido surpreendido pela visita da raposa do bairro, que deve levar nas orelhas da família porque anda a chegar tarde a casa! :)

Ultimamente os comboios têm sido um pesadelo. Não há comboios num dos ramais e então arranjar lugar sentado tem sido um problema... Mas assim que chego a Victoria, o bom humor regressa, quando vejo os grupos de miúdos das escolas ou o Salvation Army a alegrar a estação com os seus cânticos de Natal!

Amanhã meto umas fotos...

No comments: