Thursday 6 March 2008

O desafio da Lua

Com algum atraso, aqui fica a minha resposta ao desafio da Lua, com as seis coisinhas sem importância alguma mas que poucos de vocês conhecem em mim...

1 - detesto ficar em casa. E quando digo detesto, é mesmo detesto! Fico com um humor pior que um bicho. Quem me tira nem que seja um passeio de 5 minutos à volta do quarteirão tira-me tudo!

2 - Tenho uma memória fotográfica para locais e a maneira mais fácil de os atingir. Só uso mapas durante um pequeno período de tempo, depois decoro tudo e já não o uso. Isso acontece em qualquer lugar onde vou de férias e também aqui em Londres. E chego ao ponto de parecer estúpido, como nauqele dia uns bons anos atrás em que estava em Lisboa e um amigo que vivia aqui me ligou a perguntar onde era a loja tal, e eu descrevi-lhe o caminho como se tivesse a andar pelas ruas ao lado dele. Quando alguém me pergunta se sei onde fica a rua com o nome XYZ, a minha pergunta imediata é "O que há nessa rua que possa usar como referência?".

3 - detesto andar de chapéu de chuva... o que faz com que deteste a chuva. Podem mandar o frio mais frio que quiserem, que não me importo, mas deixem lá a água para os mares e rios, sff.

4 - tenho muitas saudades de passar horas a ver fazerem graffiti. Poucos sabem o significado que a minha humilde pessoa tinha (tem?) em Portugal no que diz respeito à cultura hip-hop em geral e ao graffiti em particular, mas tenho bastantes saudades do cheiro a tinta em spray, dos concertos no Hard Clube com os gunas de Gaia, de ver o Cruzfader a passar música no Comvento de Santos...

5 - Sou envergonhado, ao ponto de já ter perdido boas oportunidades por não ter facilidade de meter conversa.

6 - Não sou pessoa de roer as unhas, mas dou cabo das peles em volta!

1 comment:

jaya said...

hmmm....esse vasco é me familiar...

por acaso também tenho algumas saudades do cheiro a spray...

uma beijoca!