Wednesday 11 June 2008

Temos fé!!


5 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Até os comemos :P

Anonymous said...

Olá, de Portugal hoje é um dia feliz pelo sol, pelo 3 a 1 da selecçao... mas um dia muito infeliz para Portugal e principalmente para o estado portugês ... que mostrou ser tudo aquilo que nos pensavamos ser ... um fraco... entre outras coisas...
Temos neste momento bombas de gasolina esgotadas e correrias a supermercados .. derivado a greve dos camionistas a já 3 dias ... e a onde está o GOVERNO ?????

Desculpa pelo desabafo ... como gostaria de estar ai ... adoro Londres ... pena nao ser corajosa e deixar tudo para trás.

Parabens pelo blogue .........

marques.susana@iol.pt

Susana

Wask said...

obrigado eu pelo desabafo. estamos longe e esquecemos o que acontece no dia a dia no país que nos viu nascer...

realmente preocupa-me a situação que por aí se vive...

Mais uma vez um obrigado e volta sempre.

D said...

Vasquinho, onde esta a foto, baby?

PS. Eu tenho de pagar direitos autorais por ouvir o teu blogue como se fosse uma radio, no ar todo o dia, aqui no deparatamento?

D said...

És a celebrity do meu humilde atelier de rendas e bordados!