Wednesday 8 October 2008

Just got back from the gym...

... it feels gooooooooooooood!!! :)

5 comments:

Restelo said...

eu vou inscrever-me no ginásio da Virgin (ex-Holmes) que há aqui perto. Tem de ser!

Lua said...

Epá... eu tenho um problema com gyms :( Fico aborrecida com as maquinetas!

Gosto imenso das aulas de fitness, sejam elas quickboxing, LBT, ou o raio mas pagar um gym só para ter estas aulas é absurdo!

Adorava que se formasse um grupinho de pessoal para jogar volei, tenis ou outra coisa e que nos encontrássemos tipo cada semana ou duas semanas :)

Utópico sei, mas posso sonhar não?!

Boo said...

Lua, eu tambem acho boring, mas sabes que quando os senhores personal trainers te fazem um plano e tu sabes o que fazer(antigamente ficava a pensar que maquinas me apetecia fazer...), saires e ires po jacuzzi, sauna, steam room ou ate piscina!
Give it a go!

Wask said...

eu curtia essa cena do tenis ou do volei, mas tu moras do outro lado do mundo!!!
claro que se podia fazer ao fim de semana...
eu alinhava :P

Lua said...

Boo, eu sei mas aqui em Londres os preços são absurdos!

Mas vocês alinhavam mesmo no fds? Porque eu alinho!!!!!!!