Sunday 1 February 2009

Quando os dardos se transformaram em... tertúlia!

Wapping recebeu-nos de braços abertos para a primeira etapa do Campeonato de Dardos. Marcaram presença 12 concorrentes e ficaram promessas de outros tantos que irão aparecer nas etapas seguintes. E vieram 3 novas pessoas para se juntar ao nosso já largo grupo de tugas em Londres! Um obrigado também a eles!

Fiquei bastante bem surpreendido pelo Turner's Old Star Pub! Muito cosy, do tipo familiar, que parece viver (e muito) da malta que joga Hockey em campo mesmo ali ao lado. Era só ver gente a entrar de sticks na mão e a servir-se de sopa e batatas fritas (não cheguei a perceber se aquilo é costume da casa ou se há algum genero de protocolo entre o pub e o clube...). E pelas 8 da noite até tivemos direito a DJ, que acabou por passar musica exclusivamente para nós...

A primeira etapa correu bastante bem, embora alguns concorrentes tenham deixado uns buracos extra na parede! Mas o mais importante foi realmente ver todos em amena cavaqueira, tal qual uma tertulia, falando de tudo e mais alguma coisa... no fundo, o meu objectivo principal para estes encontros!!

No final, ficaram planos de irmos à ópera, sairmos juntos para Bethnal Green e Docklands, e a convicção que temos ali um grupo de gente à maneira...

O menos importante foi o resultado da primeira etapa de campeonato, mas ele aqui fica:

Pedro Vilela - 11 pontos
Existem designers em Portugal - 10 pontos
Not everything is average nowadays - 9 pontos
The Eternal Dreamer - 8 pontos
Jeff Leal - 7 pontos
Manuel Arrais - 6 pontos
O Mundo da Lua - 5 pontos
Sonia Ribeiro - 4 pontos
Sylvia Gaitas - 3 pontos
Filipe - 2 pontos
Zita - 1 ponto

1 comment:

Anonymous said...

Bolas, eu ate impressionei toda a gente no meu primeiro lancamento...mas depois so acertava 2 dardos em tres! Hihihihihi ;)!

O DJ bem queria nos ver a dancar...mas nao teve la muita sorte!

E sim, adorei a conversa :)))!
Beijinhos e ate breve