Tuesday 10 April 2007

O Zé é o maior!!!

Hoje todos os portugueses que vivem em Inglaterra teem ainda mais orgulho em mostrar que o são. Dois golos de Cristiano Ronaldo e uma fantastica exibição do Chelsea de José Mourinho garantem que ambas as equipas passem para as meias-finais da Champions League.

Aqui em Londres a loucura pelo Zé não tem sinais de abrandar, apesar do ataque cerrado dos jornais desportivos, que todos os dias insistem que se aproxima o fim da carreira de treinador à frente do Chelsea. Por mim, espero que continue a dar alegrias ao clube e que o Abramovich tenha juizo e olhe para o que o homem já deu ao clube que sempre foi o "ódio de estimação" do futebol inglês. O Zé é bom e ponto final!!!!


Li no jornal hoje que a marca Puma vai ser vendida ao grupo PPR, que já é dono da Gucci e dos designers ingleses Stella McCartney e Alexander McQueen. Estou para ver o que isso vai trazer de benéfico à marca alemã, agora que fica em manifesta posição inferior dentro do novo grupo. Ou será que vamos ver a marca ascender ao mercado elitista e afastar-se cada vez mais do publico em geral?


Os Jogos Olimpicos de 2012 continuam envoltos em incerteza, muito por culpa da maldita imprensa inglesa, que teima em não apoiar nem um milimetro algo que poderia trazer grande protagonismo para o país. Hoje foi a vez de virem a lume notícias que os terrenos onde está a ser construido todo o projecto podem estar infestados com bombas não explodidas da Segunda Guerra Mundial. Não me parece que um projecto tão grandioso e caro como é o de sediar os Jogos Olímpicos de 2012 tenha sido desenhado sem ter em conta a geologia dos terrenos nem o que poderia estar escondido no subsolo. Decerto foram feitos testes! Mas a imprensa teima em não os largar da mão. O que será que vão inventar depois desta? a descoberta de um Mamute congelado a kilometros de profundidade? E eu que achava que o portugues era desconfiado e incredulo!!!


O Pólo Sul pode desaparecer completamente em 2020... daqui a 13 anos apenas!!!!


Pensem nisso..........


O som de hoje nos meus headfones é:
Maximo Park
"Our Earthly Pleasures"
2007, Warp Records
Indie Rock

2 comments:

Marta said...

actualiza, gostei de ler os teus posts!
*LULU

nuno_foros said...

já actualizavas isto!