Friday 28 September 2007

Ladrões com bom gosto...

Gucci, Chanel, Asprey, Ralph Lauren, Luella...
A lista não acaba. Ontem foi a vez da loja do estilista norte-americano Marc Jacobs sofrer o ataque do "gang das scooters".
Há vários meses atrás, os jornais davam conta de uma nova modalidade de assaltos a lojas. Um grupo que variava entre 2 a 6 jovens em scooters rumavam às ruas onde o A-Z do pret-a-porter tinham as suas lojas (Bond Street e Sloane Street), escolhiam a montra mais interessante, paravam e rapidamente partiam a montra com martelos, picaretas ou as próprias motos, retirando aquilo que conseguiam em apenas poucos segundos, fugindo de seguida pelo labirinto de ruelas do West End e desaparecendo da vista.
Os lojistas obviamente reclamaram da pouca acção policial, mas o que é facto é que durante o Verão não se ouviu falar mais do gang. Até agora!

A meio da London Fashion Week, que decorreu a semana passada, celebrou-se o regresso da estilista britânica a Londres, com a abertura da sua loja em Sloane Street. Passados 3 dias, a montra foi rebentada a golpes de martelo e dezenas de malas foram roubadas. Ontem, na loja de Marc Jacobs em Mount Street, voaram 12 malas "Mariah", com um preço de 895 libras cada uma.

Mais uma vez, nem rasto dos assaltantes...

Olho no ebay, amigas fashionistas... Parece-me que mais cedo ou mais tarde vai haver muito Jacobs por ali...

3 comments:

Afrika said...

Uhmmm, e eu a precisar de algo dentro do estilo...lol
se souberes de alguma coisa, não te esqueças da amiga aqui!
beijinhos
P.S. correu tudo lindamente so tou um pouco dorida o que e' normal, mas foram impecáveis comigo, atendimento muito bom! valeu a pena e obrigado pelas palavras..

Ck in UK said...

Ai e eu que sou fa... olha se vires os gaijos das vespas diz-lhes q me mandem uma,.... eu prometo q nao a vendo, eu uso-a!

Lua said...

Nunca tinha ouvido falar disto! Sou a unica?!

As malinhas em questao sao girinhas, sao :)